BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 de ago. de 2009

. caixa de pandora

bom deletei aquele blog e já fiz outro, não viver sem, acho que sempre preciso de alguma coisa para desabafar e me divertir.
eu comecei a escrever um livro, e tô curtindo bastante apesar de estar no começo, eu sempre quis escrever, mais nunca consigo terminar, já tentei outras vezes e nunca deu certo, porque eu perco a paciência bem rápido. mas agora eu montei um roteiro tudo certinho e todo um resumo da história e conforme eu vô escrevendo eu vou acrescentando mais detalhes, e modestia a parte tá bem legal, eu compraria pra ler :)
não igual ao livro eu acho que a vida não tem que ser regrada, tudo acontece quando tem que acontecer, não adianta planejar nada sempre dá errado ou sempre ao contrario do que a gente planeja. porque a gente nunca sabe ao certo o que irá nos acontecer. é que nem a caixa de pandora, as surpresas começam a sair (nem sempre boas) e nós a fechamos bem na parte boa.
nunca te aconteceu isso? pois é comigo sempre acontece.
áa domingo passado eu fiz uma prova pra um estágio na escola *---* torçam por mim (yn) o resultado sai dia dois.
BGS.

0 comentários: