BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 de set. de 2009

. ainda tenho saudade

Sento e me lembro de como foi tudo antes de você partir, era tudo tão realmente bom, era nosso alicerce humano, nossa matriz, como se você fosse a peça principal que se é perdida, e quando se é deslocada tudo desmorona.

Foi tudo tão rápido, o impacto é tão grande... Perdemos o chão, e nos perguntamos agora “o que será de nós?”. Semanas de tristezas e falsas promessas.

Era a gota que faltava para o balde transbordar e as máscaras caírem. Ou o impacto foi tão grande e forte para as pessoas de perderem dentro de si mesmas, dentro de duas próprias idéias, idéias erradas nas mãos erradas, isso não parece muito justo? E que foram se sufocando a cada dia até que um dia a panela de pressão estoura e são derramadas palavras que não podem voltar, e até atitudes não pensadas.

Vai fazer um ano e sinto cada dia que a água está subindo e a qualquer momento me afogarei. Tenho vontade de chorar, de sumir, porque tenho certeza que ainda não era a hora disso tudo acontecer, de nos desfazermos, da “panela explodir”. Quando vejo no que nos transformamos, almas cobertas por um corpo de mágoas, sinto uma agonia que não dá pra controlar, uma saudade que vai rasgando meu peito.

E ás vezes eu gosto de me iludir que você voltará, e lembrar tudo como era tão bom. Ás vezes fecho os olhos e quero voltar no tempo e acreditar que tudo isso não passou de um sonho ruim e logo vai acabar.

SAUDADE ETERNA, AINDA TE AMO MUITO.

Luiz .C

0 comentários: