BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de set. de 2009

. vazio

Estamos juntos há tanto tempo, e eu não sei o que está acontecendo. Nossa relação está desgastada, não trocamos mais olhares apaixonados, não dizemos “eu te amo”, não rimos mais de nossas bobeiras, meu coração não bate mais rápido quando te vê, quando estamos juntos não vejo a hora de ir embora para casa, nos beijamos e nos abraçamos mas não tem sentimento. Agora trocamos olhares vazios, ao invés de rirmos, apenas brigamos e choramos, nossa respiração é doida e agonizante, o respeito acabou, nos xingamos, jogamos um ao outro para baixo. Agora me diga o que aconteceu com a gente? Aonde foi nosso amor? Mesmo com tudo isso, eu posso afirmar que ainda te amo. Às vezes penso que estou sonhando, mas até o sonho tem sido melhor, às vezes abro os olhos e não quero acordar. Nosso amor sumiu, não sei por onde começar e nem terminar, eu vou embora e volto quando encontrar nosso amor, ou me chame se você o encontrar primeiro.

Luiz .C

0 comentários: