BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1 de set. de 2009

. my mind

Não importa aonde eu vá, minha mente sempre me leva a você, minha mente que é embreagadae completamente desgovernada. Então eu cansei! Não quero mais pensar, reações pensadas sempre me levam à um poço sem fundo, onde as mágoas dominam minha mente e afogo em desilusões. Minha lágrima não valeu mais nada depois de tantas que eu te fiz derramar. Não te amo mais, não quero, não posso! Mais essa emoção é mais forte que eu, mais do que eu posso aguentar.
Por favor não me deixe aqui sozinho nesse poço sem fundo, pois não tenho mais forças para aguentar, faça que nem eu, me ame como eu te amo? Não consigo guardar esse amor sozinho, apenas para mim, eu tenho medo de não aguentar, de morrer sozinho, por amor à você;
Já se passou muito tempo, eu não posso esperar mais, tenho que ir embora, não consigo mais respirar, e o que eu mais temia acontecerá.
Morri de amor por você.
Luiz .C

0 comentários: