BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de set. de 2009

. nossa infância

Amigos de infância, sempre juntos, todas as risadas, brincadeiras, brigas, choro, todos com você, é como se fosse um reflexo no espelho, minha metade, a tampinha da minha panela.

Crescemos, nossa mente cresce mais rápido ainda, os sonhos mudam, os conflitos de opinião aparecem, mudança da personalidade. Circunstâncias que qualquer um passa, então nos separamos...

E hoje depois desse tempo todo, eu sei que tudo o que fizemos não foi em vão, podemos esquecer as coisas ruins. Você é aquela que eu vou amar para sempre e nada vai mudar o que eu sinto por você. Volta comigo? Tudo que passaremos valerá a pena, largue tudo, assim como eu também larguei, vamos viver o que há de melhor em nós. Vamos para o mundo, conhecer lugares que nunca imaginamos VIVER, conhecer gente nova, fazer amizades, nos desiludir um pouco, aprender a conviver, ser quem somos.

Luiz .C

0 comentários: